segunda-feira, 8 de junho de 2009

Eu Que Fiz "Bolsas"!

Há tempos que eu queria me arriscar a fazer uma bolsa! Cheguei a fazer uns modelinhos de calça jeans velha e alça de bambu, outra vez comprei couro e fiz uma imitação de um modelo de uma loja famosa... rsrs
Foi imitação mesmo! Das mais "sem-vergonhas" que tem por aí... rs
E a tal de calça jeans, foi até customizada, coloquei umas sianinhas e fitinhas, mas em termos de acabamento foi uma negação total!
Resolvi fazer uma com forro e tudo!
E saiu essa aí! Esse modelo é de mão, mas como experiência valeu e muito!
Agora fiquei atrevida! Vou fazer um modelo "bolsão"! Vamos ver...
Achei que ficou legal!
O que acharam?

Já essa aqui, não fui eu que fiz... A bolsa eu já tinha, apenas dei um ar colorido a ela...
Tenho um monte de fitinhas dessas do Senhor do Bonfim que comprei lá na Bahia (não sei pra que, pois ganhei um outro monte delas lá, começando no aeroporto mesmo!... rsrs)
Então fiz essas "flores" e apliquei com alfinete de segurança!
Quando enjoar dessas, coloco outras e tenho sempre uma bolsa "nova"!
Gostaram???






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante!